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1. Compromisso com a Satisfação do Cliente

A Dom de Brincar está comprometida com a satisfação dos clientes, oferecendo produtos de qualidade e buscando parcerias com os melhores fornecedores. Desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor.

2. Procedimentos para Trocas e Devoluções

Para solicitar troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato através do e-mail contato@domdebrincar.com.br. Existem diferentes motivos e prazos para trocas ou devoluções:

3. Motivos e Prazos para Trocas e Devoluções

Desistência/Arrependimento: O prazo é de até 7 dias após o recebimento do produto. É necessário que o produto esteja na embalagem original, com todos os acessórios e em perfeito estado, sem sinais de mau uso, e na mesma caixa que foi enviada. Defeito técnico ou de fabricação: O prazo é de 7 dias após o recebimento do produto. Avaria (estrago): Caso o produto chegue danificado, é necessário recusá-lo na entrega ou solicitar a troca/devolução em até o prazo legal, informando o número do pedido e enviando uma foto do estado do item. Produto em desacordo com o pedido feito: É preciso recusar o produto na entrega ou solicitar a troca/devolução em até 7 dias após o recebimento.

4. Procedimentos de Devolução e Restituição

Toda troca/devolução/reembolso precisam ser solicitados com a devolução do produto comprado conforme recebido, em caixa original e em excelente estado de conservação. A Dom de Brincar se reserva o direito de recusar a troca/devolução/reembolso de produtos que estiverem com suas respectivas embalagens avariadas. As formas de restituição incluem cupom de troca, estorno em cartão (para pedidos pagos com cartão de crédito, seguindo as regras da administradora do cartão) e, em caso de chargeback, a contestação da compra será analisada e, se necessário, solicitada a devolução do produto.